Estou aqui sentada a observar-te, a reparar o quanto já cresceste e a cada dia que passa te tornas mais linda em todos os aspetos. Tu és a prova que eu ainda faço algo bem.
Eu vivo por ti e para ti, cada segundo da minha vida e é de ti, que tiro as forças para conseguir aguentar esta vida, este pesadelo em que vivo constantemente.
Estás tão independente e esperta que até dá medo, ou melhor, atualmente posso dizer que tenho medo de tudo o que nos espera, o que mais virá por aí, ainda.
Por vezes, penso que já falta pouco, mas pouco para o quê afinal? Em sete anos, tento que aconteceu, foi tanto o que nós as duas sozinhas já passamos, foi tanta angustia e sofrimento, mas também muitas alegrias e sem dúvida, que passaria por tudo novamente, para te ter sempre e para sempre comigo.
Tento imaginar em quem te irás tornarás e o que farás da vida, ou o que a vida fará de ti. Espero esteja a criar-te da melhor forma, pois, perfeita estou muito longe de estar, mas faço o melhor quer posso, com aquilo que tenho.
AMO-TE MUITO MINHA FILHA…
One thought on “Meu maravilhoso ser”