Meu maravilhoso ser

Estou aqui sentada a observar-te, a reparar o quanto já cresceste e a cada dia que passa te tornas mais linda em todos os aspetos. Tu és a prova que eu ainda faço algo bem.

Eu vivo por ti e para ti, cada segundo da minha vida e é de ti, que tiro as forças para conseguir aguentar esta vida, este pesadelo em que vivo constantemente.

Estás tão independente e esperta que até dá medo, ou melhor, atualmente posso dizer que tenho medo de tudo o que nos espera, o que mais virá por aí, ainda.

Por vezes, penso que já falta pouco, mas pouco para o quê afinal? Em sete anos, tento que aconteceu, foi tanto o que nós as duas sozinhas já passamos, foi tanta angustia e sofrimento, mas também muitas alegrias e sem dúvida, que passaria por tudo novamente, para te ter sempre e para sempre comigo.

Tento imaginar em quem te irás tornarás e o que farás da vida, ou o que a vida fará de ti. Espero esteja a criar-te da melhor forma, pois, perfeita estou muito longe de estar, mas faço o melhor quer posso, com aquilo que tenho.

AMO-TE MUITO MINHA FILHA…

One thought on “Meu maravilhoso ser

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create your website with WordPress.com
Iniciar
%d bloggers like this: