Experiencia como camgirl!

Bem, mais uma vez, posso dizer que a minha profissão voltou a ganhar, nem como camgirl já dá para viver. Hoje, por exemplo ganhei 5€ por um show de 5 minutos e esse valor é o que pago apenas pelo almoço da minha filha diariamente e como não dá para esperar mais e o medo de não conseguir aumenta a cada dia, já agendei o inicío da atividade, será amanhã no centro de Lisboa. Mais uma voz muito simpática, brasileira, jovem, deu-me as condições da casa e que poderia ir logo para trabalhar, pelo menos isso, pois a maioria pede entrevistas e fotografias por whatsapp.

Já venho a reparar que ao ver-me ao espelho já existem aquelas rugas de expressão a vincarem no meu rosto, cada uma dela com a sua marca de sofrimento e noites mal dormidas.

A trabalhar como camgirl, como já havia referido havia o senão da esposição, mas apesar de não me sentir muito confortável com isso o pior é o fato de estar horas a fio a dar conversa aos homens, eles a insistirem para encontros reais e nós na esperança da bondade deles a nos darem tokens, que é assim que se ganha créditos que se convertem em dólares, além da opção de show skype, pago através de mbway e com x duração de tempo, esse já é transferido e pago em euros.

Atualmente quem não quer, ou não gosta de falar para a webcam, nem de mostrar o rosto, fica mais dificíl de ganhar visitantes.

Convém, também estamos dispostas a estarmos sempre de corpo despido e com alguns brinquedos à mão. Além de serem várias horas de tédio o dinheiro ganho através do site só nos chega à mão após atingirmos x valor e após pedido de pagamento o tempo médio até chegar à conta é de uma semana, ah e também é descontado o valor da transfêrencia, cerca de 8€, acho eu. O meu saldo atual está a meio ainda para fazer o pedido, então tenho duas hipoteses, a primeira é esquecer o que lá ficou, ou, o que tensiono fazer, é ir uma noite, aos fins de semana pelo menos uma, ou duas horas até atingir o tal valor. Conclusão, não morro do mal, morro da cura! Mas mais uma vez, só me resta a hipotese de ter que aguentar, até quando é que não sei. Os anos passam… Será que algum dia terei alguma saida?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create your website with WordPress.com
Iniciar
%d bloggers like this: