Uma carta do meu ser!

Olá, não te vou perguntar como estás pois sei que não estás nos teus melhores dias, que te sentes confusa, perdida e com medo, mas não te preocupes, pois irás dar a volta. Tornaste-te uma pessoa sofrida, mas bondosa e resiliênte. Já te vi a cair vezes sem conta, muitas pessoas após as primeiras quedas já não se levantariam e tu, até contra a morte já lutaste e continuas a batalhar dia após dia para vencer esta batalha.

Digo-te já que não será fácil, nada mesmo, mas com todas as lições que a vida te deu será que ainda não aprendeste nada? Será que ainda não sabes o teu propósito ou pretendes andar a enganar-te eternamente?

Olha à tua volta de uma vez por todas e vê bem a sorte enorme que tens tido, apesar de tudo o que já passaste? Já imaginaste que poderiam ter corrido de outra forma? De outra maneira, não tão feliz? Valoriza o que tens e valoriza-te. Olha-te no espelho e ao veres cada marca, cada cicatriz, lembra-te que foi apenas mais uma guerra em que tiveste e venceste essa batalha.

Recupera aquela alegria contagiante que tinhas e um pouco do brilho dos teus olhos, também não faria mal nenhum.

Compreendo, com as experiências que já tiveste, talvez seja normal teres desacreditado no amor, mas pensa que tens o amor incondicional da tua filha, sem dúvida que é mutúo e esse é puro e para todo o sempre.

Agora gostava de saber o que aconteceu ao teu amor próprio, a essa energia louca? O que lhe fizeste? No que te tornaste? Sabes dizer-me quem és tu agora?

O que te tornaria uma pessoa feliz? Reflete, corre atrás e vence!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create your website with WordPress.com
Iniciar
%d bloggers like this: