O poço pode ser ainda mais fundo!?!

Ambição e poupança? Isso não é a causa de certeza absoluta, pois agora mais do quee nunca, sinto-me a caminhar em cima de uma corda bem fina, a fazer equilibrismo e posso dizer que ando a contar cada cêntimo que gasto, pois os ganhos mal dão para cobrir as despesas. Mas o medo e pavor que se está a instalar em mim, com o número de assaltos a aumentar a olhos vistos, agressões e miséria, dá cada vez menos vontade de sair de casa, apesar de que é horrível para a minha sanidade mental, que já está a dar as ultimas. Tudo isto parece-me um pesadelo, que desejo acordar rapidamente e que volte tudo, pelo menos como estava.

Perder a vida a tentar ganha-la, é aquilo que faço e pelos vistos irei continuar a fazer nos tempos próximos, apenas passou a ser também, de forma digital, com uma maior vulnerabilidade e exposição de imagem, mas pelo menos aí, estou protegida desse maldito vírus. E sinceramente o antigo método, já deu alguma coisa, mas agora está difícil de aguentar, pois independentemente do local, se trouxer para casa 40€ ou 50€ já é uma sorte enorme. Não compensa de forma alguma tamanho risco de saúde.

Os empregos estão a ficar cada vez mais escassos e mal pagos, onde mal uma pessoa sozinha consegue sobreviver, quanto mais ao ser mãe solteira.

Tenho que continuar a aguentar e talvez, o melhor que tenha a fazer é dar-me por vencida e aceitar de uma vez por todas que será isto que vou fazer da minha vida. Pois, não vejo outra saída, nem nenhum princípe, num cavalo branco a vir salvar-me.

Na minha vida, praticamente foi sempre o que exerci, de uma forma ou de outra, foi o que sempre fiz e tenho que me aceitar e, talvez perceber que nasci para isso mesmo. Não sei se é o destino ou a minha estupidez, mas já não tenho mais forças para lutar contra. É igual ou pior que a heroína, parece-me.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create your website with WordPress.com
Iniciar
%d bloggers like this: