Blog

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Nada de metas cumpridas!

Todo fim do ano, pareço um político que promete, promete e não cumpre nada. Já estamos na segunda metade de 2021 e nem uma única meta cumprida sequer. Este, pior que os anteriores, nem tentei, limitei-me a ficar simplesmente estagnada, sempre a inventar desculpas para ficar fechada em casa, sem fazer absolutamente nada, mal asContinue a ler “Nada de metas cumpridas!”

Metas para 2021

Objetivos para cumprir:  Meditação em silêncio ou guiada, budismo (no templo Kadampa). Dormir, descansar, evitar ansiedade. Sentir-me em conexão comigo mesma. Cultivar relacionamentos positivos, afastar o que não me faz crescer. Apreciar algo belo em mim e cuidar fisicamente. Cuidar de peso e alimentação saudavel com jejum intermitente Deixar de fumar ou pelo menos diminuirContinue a ler “Metas para 2021”

Nada é mesmo nosso!

2020 ensinou-nos isso… Com tudo o que nos aconteceu desde março deste ano aprendi que não temos nada garantido na vida e que nem tudo, ou melhor, muito não depende de nós, mesmo que esteja diretamente e unicamente ligado à nossa pessoa. Solidão ou solitude, qual será que estou a viver agora? Nem sei bem,Continue a ler “Nada é mesmo nosso!”

Ser a outra, a amante!

É aquela que nunca será apresentada ao círculo de amigos, nem à família. É a que passa o Natal e os restantes dias festivos sozinha e pouco fala sobre a sua relação aos seus familiares. Sonha com um futuro risonho a dois, mesmo sabendo que nunca irá acontecer. Enfim, a outra é simplesmente a outra,Continue a ler “Ser a outra, a amante!”

A carregar…

Something went wrong. Please refresh the page and/or try again.


Follow My Blog

Get new content delivered directly to your inbox.

Create your website with WordPress.com
Iniciar
%d bloggers like this: